Estávamos na casa do Custódio quando decidimos ir ao espetáculo, não temos impressora em casa, nem guia de ruas ou GPS... então anotamos as principais ruas do trajeto em nosso caderno de anotações e lembranças.
Fomos à USP para nossa aula de dança, agora as aulas são de 4ª e sábado... de lá saímos para o destino: Espaço Sobrevento no Belenzinho.
Não tínhamos ideia de como chegar no endereço, mas sabíamos chegar até o Belenzinho. Quando chegamos na Alcântara Machado paramos num posto de combustível para nos informar e tivemos uma sorte tremenda: encontramos um taxista e estávamos muito próximos do endereço! Ainda bem que o Custódio conhece bem São Paulo.
Chegamos ao local, como havia muitas pessoas no local achamos seguro deixar o carro na rua e graças a Deus, tudo certo no retorno. Pegamos nosso ingresso e fomos comer alguma coisa.

Retornamos ao local do espetáculo, a equipe organizadora era bem organizada, um garotinho muito simpático dava informações e distribuía ingressos às pessoas que chegavam.
Começa o espetáculo!
O que podemos dizer...?
Muito legal! Diferente e curioso. Ver as formas na tela, entender as histórias, todo o “cenário” criado pela artista... foi uma experiência ímpar.